segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maria Manuel







Olá, é Natal todos os dias, este blogue irá servir para a minha turma publicar os seus trabalhos e actividades desenvolvidas ao longo do ano lectivo. Este será sem dúvida, um espaço dedicado à reflexão e partilha.

Maria Manuel

Bem vindos ao meu espaço, onde podemos partilhar ideias!